Ativando Windows 10 (Confirmado!)

Uma das coisas mais chatas que tem na informática, é formatar o PC e ter que instalar tudo novamente!
Mais ainda tem uma coisa muito pior: O Windows.
Não adianta trocar ou optar por outras formas, o windows sempre será chato pra sua ativação.
Desde o lançamento da versão 8.1, eu comprei uma chave de ativação do windows. E todas as vezes que eu precisava formatar a máquina, eu tinha que ligar para  a microsoft, afim de solicitar a vinculação da máquina, para “instalar em outra”. Já que eles não conseguem entender que windows precisa mais ser formatado do que ligado (ironia mode: on).
Depois da atualização do windows 10, a coisa piorou, pois eles liberaram a atualização para quem tinha uma chave do windows 8 e 8.1 de graça, mais não deram um número. Ou seja, eu precisava formatar a máquina para windows 8, e atualizar para o windows 10. Isso tá longe de ser fácil e rápido, já que o tempo é dinheiro e eu estou sempre sem os dois.
Por esse motivo, resolvi usar a versão “abrasileirada”. Já que eu paguei oficialmente para ter uma chave, e a microsoft não ajuda, continuarei a pagar pelas chaves quando for necessário, e continuar a usar a versão crackeada para facilitar o meu dia-a-dia.

Como muita gente me pede uma forma de instalar essa versão, vou colocar aqui o passo-a-passo para ter essa versão em seu PC:

 

Então sem mais delongas:
É importante desabilitar o Windows Defender. Que só serve para barrar instalação de programas. Vá em Painel de Controle, e encontre o “bendito”! Depois vá no menu “Configurações”:

Neste Menu, desabilite todas as funções de ativação do windows defender, principalmente a opção de “Proteção em tempo real:

Depois de feito isso, basta fazer o download do programa de ativação neste Link.
Para fazer o download você precisa ter login no Site, mais pode fazer que o arquivo é confiável!
Dentro da pasta RAR baixada, vai ter um instalador que pode ser rodado direto da pasta, sem a necessidade de descompactar o arquivo:

E é agora que começa o procedimento
A primeira janela é uma pergunta se quer realmente executar o programa:

Como a única opção é aceitar, basta clicar no botão. Logo depois vemos apenas uma opção: a de iniciar o programa:

Apos clicar em “Ativar”,  temos que escolher se vamos continuar com a instalação:

Ao responder “Sim”, o processo vai continuar em cada etapa selecionada antes (já que também funciona para pacotes office. Não é necessário clicar em mais nada, nem será pedido para reiniciar o PC, basta esperar…


Por fim, o programa mostrará todos os sistemas que ele verificou e removeu a notificação de validação do windows.

E pronto!
Esse é o passo-a-passo para ter o seu windows 10 ativado!

Leave a Reply